ENERGIA FOTOVOLTAICA – SOLUÇÃO PARA EMPRESAS E RESIDENCIAS

A a energia solar é uma ótima alternativa  para o seu negócio ou residencia.  Com ela você economiza nas suas despesas e ainda tem a chance de ajudar na conservação dos nossos recursos naturais com a produção de energia limpa.

Nós da EletricServ desenvolvemos  projetos para a sua empresa, condomínio ou residencia,  oferecendo o que há de mais moderno no mercado, desde a instalação até manutenção do sistema instalado.


A tecnologia de captação de energia solar surgiu como uma opção para ajudar a humanidade em diversos sentidos. A busca de fontes renováveis e menos poluentes fez com que este tipo de energia se tornasse a esperança de dias melhores.

 

O sol é uma fonte com potencial para produzir energia elétrica de forma econômica e sustentável e o Brasil tem um grande potencial fotovoltaico.

O painel solar produz mais ou menos energia de acordo com a radiação do local, mas todas as casas e empresas podem ter energia solar.

prod_energia

A Eletric Serv oferece Projeto, Venda, Instalação e Manutenção de Sistemas de Energia Solar para você economizar na Energia Elétrica!
FALE CONOSCO